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Você tem direito à troca/devolução do produto comprado. Para saber em qual situação seu caso se encaixa, veja abaixo:

 

     1. MOTIVOS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO:

  • Produto errado, com defeito ou avariado:

Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, pedimos desculpas por isso. Vamos trocar seu pedido. Caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação ou avariado, também terá direito a trocar. Neste caso, o custo de envio de volta é por conta da Minimalista, e enviaremos novamente o produto correto. Tenha em mente que cores e tamanhos podem variar em até 5% do indicado no produto, então leve isso em consideração antes de comprar ou pedir a troca. 

  • O tamanho não serviu:

Recomendamos que itens de vestimenta sejam escolhidos conforme medidas do produto, em comparação com as medidas da criança, pois os tamanhos são médias, e podem não se encaixar no tamanho da criança. Siga as instruções contidas na página do produto para saber que tamanho escolher.

Caso tenha que trocar, entre em contato conosco que enviaremos um código para retornar o produto pelos Correios.

  • Arrependimento de compra:

Você como cliente, tem direito ao arrependimento de compra. O prazo para manifestar o arrependimento é de até 7 dias corridos após receber o produto. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente. O produto não deve ter marcas de uso ou embalagens danificadas.

Entre em contato conosco para lhe auxiliarmos no processo de devolução.

  • Produto extraviado no caminho:

 Como enviamos os produtos por Correios, pode ocorrer algum extravio no caminho. É raro mas pode acontecer. Se isso acontecer, enviaremos outro produto novamente, sem custo nenhum para o cliente.

COMO É FEITA A TROCA?

Por questões de processos internos e de estoque, a troca é feita única e exclusivamente por meio de um cupom no valor dos itens trocados. Este cupom será usado em um novo pedido feito normalmente, e ao final da compra o cupom descontará do valor total  o valor em haver. Se houver diferença no valor, será pago posteriormente ao fim da compra.

     2. PRODUTOS EM PROMOÇÃO TEM DIREITO À TROCA/DEVOLUÇÃO?

 Não, os produtos em promoção não podem ser trocados. Leve isso em consideração antes de comprar.

     3. COMO DEVO PROCEDER PARA REALIZAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

  • Envie um email para contato@lovejoy.com.br,, e explique sua situação
  • Podem ser pedidas algumas fotos 
  • Enviaremos instruções para a troca. Se for por nossa conta, enviaremos um código para deixar o pedido nos Correios sem custos.
  • Assim que recebermos o pedido em nossa sede, será feita uma análise do produto
  • A resolução da devolução será feita em até 5 dias úteis
  • A resolução será feita em crédito para uso na loja, ou devolução do valor de compra

 

       4. RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

 Se for solucionado através de restituição de valores, a devolução é feita da mesma forma que foi pago. Se foi com cartão de crédito, será estornado na próxima fatura em aberto. Se foi pago com débito ou boleto, você receberá um crédito via Pagseguro, o qual pode ser enviado para sua conta bancária ou pode ser reutilizado.

 

Alguma dúvida?

Envie-nos um e-mail para contato@lovejoy.com.br, responderemos o mais rápido possível. =)

 

 

 

 

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